tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Por onde anda?

Por onde anda?

Quando você acompanha uma série durante muito tempo, acaba criando um vínculo com aquelas pessoas que ficam do outro lado da tela. Você pode não conhecê-los de verdade, mas é como se todos fossem seus amigos e isso faz com que você se importe não somente com o destino do personagem que ele interpreta.

Quando uma série acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?

Para ajudar a responder essa questão, o NaTV preparou essa lista com alguns atores bem sumidos. É hora de relembrar!

Punky Brewster
(Punky A Levada da Breca)

Na verdade, de todas as atrizes sumidas, a eterna Punky Brewster, Soleil Moon Frye, é a mais presente. Seu único momento longe da carreira artística aconteceu entre os anos de 2007 e 2008 devido ao nascimento de sua segunda filha, Jagger Joseph Blue Goldberg. Você pode não lembrar de tê-la visto em nenhuma série ou filme ultimamente (seu último personagem de destaque foi na série Sabrina Aprendiz de Feiticeira ), mas isso tem uma razão muito simples. Na última década, Soleil tem se dedicado à carreira de dubladora em desenhos animados. Para quem estiver curioso sobre a sua vida pessoal, indico o documentário “Sonny Boy” sobre sua conturbada relação com o pai que sofre de Alzheimer.
Paul Pfeiffer
(Anos Incríveis)




Não, o melhor amigo de Kevin Arnold não cresceu para se transformar no Marilyn Manson. Muito pelo contrário, depois do fim da série Anos Incríveis, o ator Josh Saviano abandonou a carreira artística, se formou em Ciências Políticas pela Universidade Yale e mais tarde em Direito pela Benjamin N. Cardozo School of Law . Atualmente ele é um dos advogados associados do Departamento Corporativo e de Propriedade Intelectual da Morrison Cohen LLP e para saber um pouco mais sobre seu trabalho basta visitar seu perfil no site da empresa. Sua última aparição diante das câmeras foi em um episódio da série de documentários do canal A&E “Biography” que falava justamente de atores mirins.

Justin Taylor
(Queer as Folk)



Quem o via quase sempre nu e sofrendo as angústias de ser um adolescente gay, não imaginava que o ator Randy Harrison é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Formado pela Faculdade-Conservatório de Música, da Universidade de Cincinnati, com enfâse em teatro musical, o jovem tem se dedicado aos palcos desde que terminou seu trabalho em Queer as Folk. Nos últimos cinco anos já participou de mais de vinte produções e é atualmente um dos atores do elenco fixo do Berkshire Theater Festival, onde interpretou personagens clássicos como Alan Strang, em Equus; e Lucky, em Esperando Godot. Além da carreira no teatro, Randy fundou em 2006 o tAB, uma associação que engloba teatro, música, filmes e textos. Para quem quer acompanhar a carreira do ator, uma boa pedida é a página Randy Harrison.it que é atualizada com frequência sobre os projetos nos quais ele participa.


--------------------------------
Uruguai u.u

Gunther
(Friends)




Antes de investigar o paradeiro do ator James Michael Tyler, vamos conhecer um pouco de sua história. Nascido em 1962, é o mais novo de seis irmãos, ficou órfão aos 11 anos, é formado em geologia pela Clemsom University, mudou-se para Los Angeles em 1988 para tentar a carreira de ator, trabalhou como figurante em Friends durante os primeiros episódios e foi escalado para o papel de Gunther por ser o único figurante que sabia operar uma máquina de café expresso. Depois do encerramento de Friends, em 2004, ele bem que tentou continuar com a carreira de ator, mas não conseguiu nenhum papel expressivo, na verdade até mesmo papéis inexpressivos seriam uma melhora. James participou apenas de um episódio de Scrubs, em 2005; foi jurado convidado de um episódio do reality Iron Chef América; e teve dois papéis pequenos em filmes de pouca expressão. Dizem que agora ele se dedica à carreira de compositor em um estúdio caseiro e faz aparições em eventos sobre Friends, mas não consegui achar nada muito confiável sobre isso.

Hilary Banks
(Um Maluco no Pedaço)



karyn parsons TOP 10: Por onde anda...?

O único papel de destaque da atriz Karyn Parsons foi o de prima levemente desprovida de inteligência Hilary Banks, na já saudosa série Um Maluco no Pedaço . Seu último trabalho como atriz na frente das câmeras foi em 2002 no filme 13 Moons. Digo na frente das câmeras, pois nesse mesmo ano ela ainda trabalhou como dubladora na série animada Super Shock . Em 2005 fundou a produtora Sweet Blackberry que produz conteúdo infantil com temática afro-americana; para a produtora criou e roterizou, entre outras coisas, o desenho The Journey of Henry Box Brown que conta a vida de um escravo em busca de liberdade e que foi exibido pelo canal HBO Family.

Tommy Oliver
(Power Rangers)




O eterno Ranger Vermelho – ou verde ou branco ou preto (tudo depende da sua idade) – sempre foi praticante de diversas formas de artes marciais e é isso que ele continua fazendo ainda hoje. Depois de aparecer em 243 episódios da saga que se tornou a série dos Power Rangers, Jason voltou a treinar e até criou seu próprio estilo de luta chamado Toso Kune Do, além de fazer parte da Calçada da Fama da União Mundial de Karatê desde 2003. Em 2009 ele foi agenciado pela SuckerPunch Entertainment e desde então tem se destacado em campeonatos de vale-tudo. Jason David Frank também é dono e treinador de uma academia de artes marciais chamada Rising Sun Karate. Para quem quiser acompanhar essa “nova” carreira do moço, basta adicionar a sua fã page no Facebook que é atualizada com uma certa frequência ou esperar para vê-lo atuando novamente no filme The One Warrior com estréia prevista para 2010.

C.C. Babcock
(The Nanny)




A simpática Lauren Lane é completamente diferente da surtada assistente de Maxwell Sheffield, da série The Nanny. Longe das telas desde 2001, a atriz continua na profissão, só que agora nos palcos. Seu último trabalho se chama “Becky’s New Car” e ficará em cartaz até 11 de julho de 2010 no Zach Theatre em Austin – Texas, onde a atriz mora com o marido David e a filha Kate, nascida em 1998. Além de continuar sua carreira de atriz, Lauren também é professora do Departamento de Teatro e Dança da Universidade Estadual do Texas. Muito discreta na divulgação de sua vida pessoal, Lauren cede poucas entrevistas, mas para quem sabe inglês, o site We Love Austin publicou uma entrevista em vídeo no qual a atriz comenta um pouco sobre o espetáculo. Neste outro link, também em inglês, existe um perfil muito legal sobre a carreira recente da atriz no teatro feito pela revista Austin Woman Magazine.

Hulk
(The Incredible Hulk)




Com toda certeza esse é o ator desaparecido mais aparecido dessa lista. O Sr. Lou Ferrigno ficou famoso como o Gigante Esmeralda na série setentista O Incrível Hulk e desde então vive da fama desse personagem em aparições em eventos, feiras e pontas em filmes de super-heróis. Depois de abandonar a carreira de fisioculturista e quando já não conseguia mais tantos papéis no cinema, o ex-Hulk se tornou delegado do Departamento de Xerife no condado de Los Angeles trabalhando principalmente como orador, ajudando a manter crianças longe das drogas e das gangues locais. Além disso, em junho de 2009 ele foi contratado como personal trainer do cantor Michael Jackson que acabou morrendo 20 dias depois. Para acompanhar sua carreira, o site oficial apresenta não somente informações sobre o ator, mas também uma loja com produtos de todos os tipos. Outra boa pedida é o twitter oficial que mostra um lado mais divertido do eterno Hulk.

Fonte

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=41162&tid=5361214801785850713&na=3&nst=436&nid=41162-5361214801785850713-5490384654500844543

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada