tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Majora cartucho de 64

Um belo dia, Jadusable (Que tem Matt como verdadeiro nome), ganhou de um colega de escola (ele Mora no colégio, provavelmente um daqueles colegios internos), um nintendo 64. Rapidamente, ele foi comprar acessórios, fitas e etc para o n64 dele. Depois de comprar tudo, um Senhor, vira ele com coisas de n64, e ofereceu ao garoto, uma fita estranha de n64. Ele tinha dito que pertencia ao neto dele, que já não estava morando ali... Depois que o garoto aceitou a fita, o velho se despediu com algo que parecia um: "Goodbye then...".

Jadusable chegou em seu dormitório, e já foi testar a fita no seu n64... Quando começou a jogar, tudo normal, até que chegou na tela de saves, e viu um save com o nome BEN. Nessa hora, ele parou e refletiu: "Ben... Ben... O Velho tinha se despedido com um Goodbye, BEN!". Isso só confirmou para ele que o garoto Ben realmente havia morrido, e o velho não tinha contado.

Depois, com uma rápida olhada, ele viu que o garoto havia chegado bem longe... às 23:04 horas do Terceiro dia, com a maioria das mascaras e com 3/4 bosses derrotados. Apesar disso, ele apagou o save BEN, e começou um novo, .

Depois disso, ele começou um novo jogo, com o nome Link...
O jogo rodava normal (o que era estranho, para um cartucho tão surrado como aquele), exceto pelo único fato de Alguns npcs do jogo o chamarem de link, e outros, o chamarem de Ben.

Como essa troca de nomes devia estar pertubando bastante o próprio Jadusable, ele apagou o save de Ben. Afinal, ele só era mantido ali por respeito à memória do garoto. Nada mais.

Depois de apagar o save e retornar ao jogo, toda vez que o nome do jogador deveria aparecer, um espaço em branco era colocado no lugar onde deveria haver o nome Link.

Mas mesmo assim, ele continuou o seu jogo... Depois de pegar a lens of truth no templo de gelo, ele fez o bug do quarto dia de jogo, para continuar jogando sem se preocupar com o tempo. Foi ai que as coisas mais estranhas ainda começaram...

http://www.youtube.com/watch?v=X6D2XCJUJHY&feature=player_embedded

Video postado no Dia 7 de setembro de 2010. Ele gravando as estranhas coisas que acontecem no jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=iGOJmdxdjeA&feature=player_embedded

"Por que diabos o save do Ben reapareceu no jogo? Eu não o tinha apagado????"
http://www.youtube.com/watch?v=K48QdVhCBfQ&feature=player_embedded

"Drowned??? Teria isso algo a ver com o Ben?"

Depois do terceiro vídeo (Drowned), o estado mental do próprio Jadusable fica bastante abalado, conforme ele relatou...

Mas Eis que esses dias às 4h da manhã, um novo video é postado...
http://www.youtube.com/watch?v=QE7YUEtpHoY&feature=player_embedded

Conforme consta na descrição do vídeo, o Próprio Jadusable o gravou. Mas, entregou um pendrive para um colega contendo esse vídeo, e a account dele no youtube e mais uma coisa.

Seguindo as instruções, o colega do Jadusable postou esse video, porém, o arquivo: Thetruth.txt só será postado no dia 15. Foi esse o pedido de Matt/Jadusable, antes de sair dali, indo para a casa de seus pais.
Continuando tem um bonus:
http://www.youtube.com/watch?v=gqQ3Gp_AHdA&feature=player_embedded

The Fourth Wall sendo Explodida!
Esse video foi upado pelo mesmo Jadusable, 1 ano antes. E a guria prevê tudo que iria acontecer nessa semana com ele.
Tags do vídeo:
I'm sorry couldn't save him
http://www.youtube.com/watch?v=ZJP7vN4J6Eg&feature=player_embedded

Users estão associando esse vídeo, com a frase que aparece no Majoras: You've suffered a TERRIBLE FATE, haven't you??

Tags do vídeo:

Prototype All Consume Kills Final Drown Me Next Fatalities Deaths Alex Mercer violent gore graphic bloody whipfist hammerfists blade musclemass terrible fate claws Zeus Blacklight forms abillities. (Que no sinal nao consegui traduzir, desculpe-me)

No mais... Sendo Real ou não, essa foi uma bela história, aliás, foi não... Isso só acabará no dia 15 (sim dia 15, sendo que estamos no dia 18), quando o Thetruth.txt for revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada