tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Mandamentos do Ikariam

--> ikariam  10 Mandamentos do Ikariam 1º Nunca mude a capital, ikariam é um jogo de ADAPTAÇÃO, então aceite sua capital. *Por que nunca mudar a capital? Simples: Eu tenho um amigo que me mostrou o ikariam, ele vivia dizendo pra mim e pra outros amigo "vocês nunca vão me barrar no ikariam". Pois é, ele tinha 20k de pontos e eu comecei a jogar, ele estava avançado e eu aprendendo, mas ele mudou a capital que era mármore (o melhor recurso do jogo, na minha opinião) para a de vinho, não gostou e mudou novamente, isso atrasou ele e desanimou ele o que fez com que ele não re-combatesse a corrupção. e eu na capital de cristal completei rapidamente os 100k de pontos, ele continuou nos 20k, eu aprendi 80% do ikariam, e muitos da minha cidade começaram a achar que eu era o "rei do ikariam" kkkk, apesar de não ser top sempre dei carga e trabalho para eles, bons tempos era o da versão 0.3.0. 2º Nunca deixe sua cidade com corrupção 3º Conheça as regras do jogo *Bem conhecer as regras do jogo é sempre útil, eu já fui banido e desbanido duas vezes, pois as regras tem pontos fracos, alguns espertinhos usam os pontos fracos para sacanear o oponente. então taí a dica 4º Respeite os outros e principalmente os líderes de sua aliança 5º Nunca deixe ninguém pisar em cima de você 6º Não tenha medo de guerra nem de ser atacado, os atacantes gostam dos medrosos. 7º Não seja "farm" de ninguém 8º Leia atentamente dicas dos mais evoluídos 9º Conheça a história do seu mundo, isto vale desde as alianças mais fortes atualmente até as que não existe mais. 10º Frequente o fórum e evolua na honestidade, trapaças não duram muito tempo.  ikariam  clique aqui e começe a jogar já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada